Nossa equipe

Somos uma equipe formada por varias pessoas,em diferentes cargos,
para acompanhar a empresa desde a incubação até o seu mercado de trabalho.
Contamos com uma equipe de:
• Financeiro
• Suporte técnico,
• Marketing,
• Contabilidade,
• Secretariado.

Nossa história

A partir do interesse de alguns amigos,
desenvolvemos um meio de trazer uma forma de abrir novos caminhos tecnológicos para nossa região,
Criamos a INCUBATEC,
Uma empresa que incuba pequenas novas empresas,
apoiando com suporte técnico,financeiro e áreas físicas para trabalho.

Nossa missão

Ajudar na criação e desenvolvimentos de novas pequenas empresas, Apoiando com ferramentas para a ascensão dos projetos, afim de criar um pólo tecnológico em nossa região.
Somos um empresa com interesse futuro para a sociedade, criando oportunidades para os novos empreendedores e jovens com interesses na área a entrar no mercado de trabalho.

Por dentro da incubadora.


A incubatec é um ambiente planejado e protegido,
que serve para desenvolver os empreendimentos que desejam investir em novos projetos.
Por isso, a incubadora oferece apoios:

•Gerencial e técnico
•Serviços de recepção
•Internet
•Telefone
•Secretaría

ou seja, a estrutura necessária para que se possa desenvolver o negócio.
Uma empresa incubada é um negócio com grande chance de expansão e crescimento,
pois o empreendimento se desenvolve em um ambiente voltado à inovação e ao empreendedorismo.

Incubando um projeto.


Ter espírito empreendedor e senso de inovação são os primeiros passos para incubar uma empresa. Se você os tem, o próximo estágio é analisar seu projeto e perceber se o mesmo enquadra-se dentro do perfil
Uma ideia poderá ser pré-incubada durante um determinado período para análise de sua viabilidade. Comprovada a viabilidade, ela passará a ser incubada como empresa constituída.

1. Seleção
A seleção é feita através da analise do estudo de viabilidade técnica/econômico/financeira do projeto (Plano de Negócios).

2. Pré-Incubação
A incubadora oferece assessoria e consultoria para que o empreendedor aprimore o estudo de viabilidade e desenvolva protótipos de produtos e/ou modelo de serviços para iniciar seu negócio

3. Incubação
O empresário recebe apoio através dos serviços e uso de instalações físicas individuais e comuns da incubadora.
• Salas empresariais
• Recepção
• Salas para reuniões e treinamentos
• Auditório
• Cafeteira

4. Graduação e Aceleração
Nessa fase o empresário recebe toda preparação para sua graduação. É realizada através de consultorias e assessorias específicas e individuais

5. Empresas Graduadas
Empresas que passaram pela incubadora podem continuar recebendo apoio no seu processo de renovação/adequação de planos de negócios, desenvolvimento do plano de marketing, elaboração de propostas e projetos para fontes especiais de financiamento, captação de investimentos e atração de investidores.

Incubadora de empresas

A incubadora de empresas é uma forma de estimular o empreendedorismo,Ela fortalece e prepara as pequenas empresas com o intuito de fazê-las sobreviver no mercado.
É um local que abriga esses negócios, oferecendo estrutura capaz de estimular, fornecer e agilizar a transferência de resultados de pesquisa para atividades voltadas à produção.

O que motiva as pessoas e os negócios de sucesso, não é o capital somente, mas a possibilidade de construir algo que seja duradouro, que seja um projeto que fará com que várias pessoas encontrem a felicidade seja nos produtos ou serviços oferecidos ou na empregabilidade e renda gerada pelo negócio. Para empreender, portanto, é necessário começar com bons valores.

 
O serviço que as incubadoras prestam geralmente é temporário. Nesse período, as empresas atendidas passam a se chamar “empreendimentos incubados” e as incubadoras chegam até mesmo a prestar apoio oferecendo espaço físico para abrigar temporariamente as atividades. Oferecem ainda serviços que estas empresas incubadas dificilmente encontrariam no mercado sem desembolsar uma boa quantidade de dinheiro.